Saiba como geramos leads inbound
e outbound para a World Study
com estratégias digitais

É comum que, na hora de contratar serviços de marketing digital, uma empresa se questione: o que todas essas ações trazem na prática para o meu negócio? E essa é a pergunta certa a se fazer quando se quer avaliar os resultados das estratégias utilizadas. A World Study é um case da Layer Up que prova que estratégias digitais certeiras significam, na prática, resultados financeiros significativos. De junho a dezembro de 2017, nós aumentamos em cerca de 10% as vendas de intercâmbio da empresa.

Além das vendas, outro crescimento abundante foi no número de acessos ao site. O tráfego ao website teve um crescimento de quase 40% no primeiro trimestre deste ano, comparado ao último trimestre de 2017.

Desses acessos, 78,6% correspondem a novos visitantes. Isso representa novas oportunidades de divulgar os conteúdos e, principalmente, os serviços de intercâmbio da World Study.

E o crescimento nas visitas ao site
vieram das mais diversas origens

Redes Sociais

Por meio da definição de frequências e
pilares mais estratégicos para todas as redes
sociais, tivemos um maior engajamento
em posts diários e um crescimento de
2,3 vezes mais usuários atingidos
a cada nova publicação

Google adwords

Já com as ações realizadas através do
Google Adwords, aumentamos 1,6x mais
acessos com campanhas das unidades
regionais, destinando os usuários para
landing pages de geração de leads e para
a homepage do website

nutrição de leads

Utilizando estratégias de envio de e-mails
marketing como um dos principais canais
de nutrição dos leads captados, aplicamos
as CTA’s corretas e levamos 26 vezes mais
usuários ao website, principalmente para
as páginas de programas

Muito mais do que números,
também geramos conteúdos
para a World Study

Quando falamos de Marketing Digital, não podemos deixar de lado o
Inbound Marketing. Por meio da estratégia correta, geramos centenas de
leads qualificados mensalmente, nutrindo-os com materiais ricos
produzidos exclusivamente para a World Study.

Com todos os resultados comprovados, ao fazermos uma análise, vemos
mais do que números. Uma vez que uma parceria é consolidada, os
objetivos são traçados e as estratégias são desenvolvidas com
comprometimento e competência, os resultados positivos são uma
consequência exata das ações.

Quais eram os objetivos da World Study?

O principal objetivo alinhado e esperado pela World Study, desde o início da parceria, era o aumento de suas vendas.
Ao mesmo tempo, a empresa tinha muito claro o entendimento da importância de estar presente nas plataformas digitais.
Por isso, tínhamos alguns objetivos definidos:

MAIOR FLUXO
Aumentar o fluxo de
visitas ao website,
assim como nas
redes sociais

MODERNIDADE
Construir um equilíbrio
entre uma linguagem
séria e moderna para
a marca

ENGAJAMENTO
Melhorar a interação
dos usuários nos posts
publicados nas redes
sociais da marca

ESTRATÉGIA
Elaborar estratégias
visando a geração de
leads e o aumento
de prospects

ACESSO ORGÂNICO
Ampliar o percentual
de acesso orgânico,
por meio da indexação
de palavras-chave

MAIOR PERCENTUAL
Aumentar o percentual
de acessos ao website
com origem nas
redes sociais

LONGO PRAZO – 12 MESES
Construir um relacionamento de
confiança com alunos e suas
famílias, tornando-se referência
em educação internacional

Que tipo de ações
desenvolvemos juntos?

Disparos de e-mails marketing para a base de leads, envolvendo promoções e newsletters de conteúdo

Impulsionamento de campanhas nas redes sociais, com objetivos de engajamento, tráfego e conversões de leads

Ações exclusivas de Inbound Marketing, com a produção e publicação de blog posts, materiais ricos e e-mails de automação

Administração de ferramenta de gestão de marketing (RD Station): classificação de lead scoring, lead tracking e higienização de base

Otimização SEO de todos os conteúdos on page disponíveis no website, desde blog posts até páginas de programas de intercâmbio

E o crescimento nas visitas ao site
vieram das mais diversas origens

No primeiro trimestre de 2018, tivemos os seguintes resultados:

0
%

Aumento de 37%
nas sessões
do website

0
%

Aumento de 40% nos
acessos de novos usuários

0
%

Aumento de 47%
nas páginas visualizadas

0
%

Aumento de 63% nos
usuários engajados
no Facebook

0
%

Aumento de 85% nas
interações no Instagram

0
%

Aumento de 20% no
tráfego com origem
em redes sociais

E os números consolidaram
mais uma parceria da Layer Up

Este case só reforça a importância que o trabalho com o Marketing Digital e o Inbound Marketing representam a longo prazo: aumento de leads, melhor engajamento em redes sociais, aumento de seguidores e fãs, aumento de tráfego nas páginas e consequentemente, aumento nas vendas.

A World Study deu seu up!
E você, está pronto para o seu?

Olhando para dentro: um time empenhado em resultados e apaixonado pelo que faz. Esse é o nosso segredo para a harmonia e a qualidade de
entrega das nossas ações!

Vamos Conversar?
Muito mais do que querer que você se torne nosso cliente, queremos
estabelecer uma parceria de crescimento mútuo! 
Vamos juntos trabalhar no crescimento e na transformação da sua empresa?
Nós estamos sempre prontos para o UP!