Contato
Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!
Entenda como o marketing de nostalgia funciona, como ele afeta nosso cérebro e conheça casos de sucesso neste conteúdo exclusivo da Layer Up.
AcesseVocê, com certeza, já se deparou ou ouviu falar sobre marketing de nostalgia. Essa é uma técnica que busca evocar sentimentos e memórias positivas do passado para criar uma conexão emocional mais forte entre os consumidores e a marca.
Ela tem funcionado tão bem que ultimamente vemos cada vez mais empresas investindo nela. A Mattel vendendo Barbies de coleções passadas é um exemplo disso, assim como os novos remakes de filmes da Disney.
Para explorar melhor o potencial dessa metodologia, realizamos uma live exclusiva com esse tema. Nela, trouxemos os diferencias do marketing de nostalgia, exemplos de sucesso, dicas de como implementar, riscos, desafios e tendências atuais.
Clique no botão ao lado e confira esses insights.
Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!
Assine a newletter e receba informações do mundo digital.