CRM: da gestão do relacionamento com o cliente à alta performance

Amplie seus conhecimentos sobre a técnica, fortaleça o relacionamento com a sua base e aperfeiçoe sua gestão.

Acesse

O gerenciamento de relacionamento com o cliente envolve uma série de estratégias e boas práticas para organizar, sincronizar e automatizar o relacionamento da sua empresa com os consumidores.

Mas, com certeza, você já sabe disso, não é mesmo?

Uma das maiores dúvidas de muitos gestores e gerentes de marketing — que pode ser a sua também — é justamente como implementar boas práticas de gerenciamento ou como criar uma estratégia de CRM de acordo com as necessidades de cada negócio.

Há também uma grande confusão quando assunto é CRM e ERP. Apesar de ambos terem como objetivo tornar a tomada de decisão muito mais assertiva e ágil, cada um possui suas próprias características e aplicações.

Para simplificar a utilização de cada um deles e sanar todas as dúvidas que rondam o CRM de uma vez por todas, realizamos uma live exclusiva com o tema “CRM: da gestão do relacionamento com o cliente à alta performance”.  Assista nosso conteúdo e aprenda a criar a estratégia de CRM perfeita para sua empresa e atinja a alta performance de forma prática e alinhada aos seus objetivos.

Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.