Contato
Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!
Toda companhia, independente do seu segmento, apresenta aspectos peculiares que, de maneira geral, definem a imagem final que o cliente (externo) ou colaborador (interno) vai ter sobre ela.
Pense rápido: quem é o maior responsável pelo sucesso da sua empresa? Talvez “o meu cliente” possa ser a sua primeira (e única) resposta.
Mas, além dos seus clientes — que são, sim, extremamente relevantes — é preciso olhar também para seus colaboradores. Afinal, são eles que estão na linha de frente de tudo o que rola em seu negócio e, por isso, podem otimizar ainda mais a reputação da sua marca a partir das suas próprias percepções.
Isso porque a reputação de uma empresa está atrelada ao seu público interno e externo que, quando se sentem satisfeitos e valorizados, fomentam a cultura corporativa e tornam-se promotores da marca.
Por isso, em uma live especial sobre esse tema mostramos de forma completa — e definitiva — como construir uma forte reputação interna e externa, fazendo sua empresa ganhar autoridade de todos os lados.
E quem comandou essa jornada recheada de dicas, estratégias e insights foi Samira Cardoso, CEO da Layer Up, que possui mais de 23 anos de experiência em marketing e vendas. Venha aprender as principais estratégias para se tornar referência em reputação e marca empregadora.
Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!
Assine a newletter e receba informações do mundo digital.