Guia Completo: como construir a reputação da sua marca

Toda companhia, independentemente do segmento, apresenta aspectos peculiares que, de maneira geral, definem a imagem final que o cliente (externo) ou colaborador (interno) vai ter sobre ela.

Acesse

Pense rápido: quem é o maior responsável pelo sucesso da sua empresa? Talvez “o meu cliente” possa ser a sua primeira (e única) resposta.

Mas, além dos seus clientes — que são, sim, extremamente relevantes — é preciso olhar também para seus colaboradores. Afinal, são eles que estão na linha de frente de tudo o que rola em seu negócio e, por isso, podem otimizar ainda mais a reputação da sua marca a partir das suas próprias percepções.

Isso porque a reputação de uma empresa está atrelada ao seu público interno e externo que, quando se sentem satisfeitos e valorizados, fomentam a cultura corporativa e tornam-se promotores da marca.

Por isso, em uma live especial sobre esse tema mostramos de forma completa — e definitiva — como construir uma forte reputação interna e externa, fazendo sua empresa ganhar autoridade de todos os lados.

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.