Jornada não-linear: como entender o novo comportamento do consumidor?

Compreenda as mudanças no comportamento do consumidor e aprenda a mapear jornadas que fogem do padrão linear.

Acesse

A jornada de compra deixou de ser uma sequência previsível e linear. Hoje, os consumidores navegam por diferentes canais e pontos de contato, criando trajetórias únicas antes de decidir. Esse comportamento não-linear exige que as marcas estejam preparadas para conectar e impactar o público em múltiplas etapas e formatos.

Nesta live, exploramos as melhores práticas para entender e se adaptar a essa nova realidade, abordando estratégias de mapeamento e engajamento que acompanham o consumidor, onde quer que ele esteja. 

Quer saber como sua marca pode se destacar em meio a essa mudança? Clique no botão ao lado e confira a live completa sobre o tema!

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.