Marketing de proximidade: o que é e como colocá-lo em prática

Você já pensou em usar uma estratégia focada em alcançar clientes no momento certo e no lugar certo, utilizando tecnologias como geolocalização e beacons?

Acesse

Estar no momento e no lugar certo é uma realidade possível com o marketing de proximidade.

O objetivo dessa estratégia é criar interações personalizadas e relevantes, gerando uma conexão direta entre a marca e o consumidor, geralmente em espaços físicos como lojas ou eventos. 

Essa abordagem melhora a experiência do cliente, aumenta o engajamento e impulsiona as vendas ao oferecer soluções e ofertas no momento em que o cliente está mais propenso a agir.

Quer se aprofundar mais no tema? Clique no botão ao lado e confira a live exclusiva que produzimos sobre o assunto. 

 

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.