Na linha de frente: táticas de marketing de guerrilha que funcionam

O marketing de guerrilha ainda funciona? Vem entender e conhecer estratégias desse tipo que geram buzz e atraem a atenção e engajamento do público.

Acesse

Ao contrário das estratégias tradicionais de marketing, que podem ser caras e previsíveis, o marketing de guerrilha se destaca por sua capacidade de gerar grande impacto com recursos limitados, utilizando táticas não convencionais para capturar a atenção das pessoas inesperadamente

Uma faixa de pedestres que, de repente, se transforma em uma pista de dança iluminada para promover um novo musical, ou um carro comum que, durante a noite, é decorado para parecer um veículo de super-herói; são exemplos de intervenções criativas que fazem o marketing de guerrilha se destacar e permanecer na memória das pessoas.

A ideia é sempre criar uma experiência que interrompa o cotidiano das pessoas e as envolva diretamente, despertando emoções e criando uma conexão mais profunda com a marca.

Para se aprofundar no tema, clique no botão ao lado e confira nossa live exclusiva. 

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.