Atração de clientes: como conquistar e atrair novos consumidores?

Afinal, em um mercado altamente competitivo, as empresas estão em busca de resultados e o aumento da carteira de clientes é um fator que contribui significativamente para que essa meta de crescimento seja alcançada. Mas, para criar um grande espetáculo que atraia, conquiste e fidelize os seus potenciais consumidores, é preciso ir muito além do óbvio e se destacar da concorrência.

E, por motivos nítidos, nem sempre essa é uma tarefa fácil.

Por isso, nessa live, vamos destrinchar todos os pontos que são capazes de diferenciar sua operação das outras, mostrando como colocar o cliente como foco de todas as suas estratégias colaborativas que gerem resultados significativos para sua marca.

Neuromarketing: hackeando o cérebro do consumidor

Você já usa o neuromarketing no dia a dia do seu negócio?

O mundo dos negócios está em constante evolução, e os líderes empresariais enfrentam o desafio de se adaptar a um ambiente cada vez mais competitivo. Nesse contexto, compreender a mente do consumidor tornou-se uma das chaves para o sucesso empresarial.

É justamente aqui que o neuromarketing entra em jogo. Isso porque essa técnica combina conhecimentos da neurociência com estratégias de marketing para entender como o cérebro dos consumidores responde aos estímulos de desejo, interesse e, é claro, vendas.

Nessa live, vão te mostrar o passo a passo para hackear o cérebro do seu consumidor, com estratégias sólidas e efetivas.

E então, vamos juntos?

Produtividade x qualidade: o que importa mais para você?

Como anda a produtividade da sua equipe? E a gestão de tempo?

Alcançar o equilíbrio entre esses dois pontos parece um sonho distante.

Afinal, esse é um longo processo que envolve muita disposição e disciplina. No entanto, muito além de possibilitar um ambiente mais harmônico, um time mais organizado, mais produtividade e evitar gargalos operacionais, uma gestão eficiente é capaz de diminuir custos operacionais e impulsionar o ROI de um negócio de forma significativa. Então, por que não investir nela?

Nessa live, vamos te mostrar como estruturar uma gestão humanizada e produtiva, com alta eficiência e redução de custos operacionais.

Semana do Marketing de Influência | Como os influenciadores podem fortalecer a sua marca

O que você entende por Marketing de Influência?

Muito mais do que gravar vídeos de “unboxing”, mostrar os “recebidos” ou fazer um post no feed, os influenciadores atuam com o objetivo de trabalhar como uma ponte entre uma marca específica e o seu público influenciado.

Aliás, por meio desse tipo de publicidade midiática, conhecida como Marketing de Influência, é possível adquirir novos clientes, gerar valor e confiança para uma marca e reter consumidores já existentes. E, diferentemente do que muitas pessoas acreditam, a decisão de compra de um público específico se torna muito mais fácil quando essas pessoas já confiam e se identificam com um determinado influenciador.

Mas até que ponto vale a pena fazer esse investimento? Será que essa é a melhor estratégia para o seu negócio?

Qual influenciador mais se adequa ao seu público? Nessa live, iremos responder essas e outras perguntas, além de te mostrar como estabelecer relacionamentos autênticos e criar campanhas colaborativas que gerem resultados significativos para sua marca.

Semana das Mídias Sociais | Como usá-las de forma estratégica?

Como anda o posicionamento da sua empresa nas mídias sociais?

Se você ainda usa suas redes apenas para fazer posts de forma aleatória, saiba que pode estar perdendo negócios importantes. Há muito tempo as mídias sociais deixaram de ser apenas um ambiente para criar perfis pessoais e compartilhar simples registros do dia a dia.

Hoje, elas representam uma parcela significativa da presença e investimentos das empresas no online. Mas, não se engane. Criar campanhas ou conteúdos nas redes sociais com o objetivo de converter leads vai além de criar um perfil. É preciso planejar, colocar em ação uma estratégia que faça sentido para sua marca e, claro, analisar os resultados. Convenhamos, você pode até ser criativo e escrever bem, mas se não entender nada de métricas, suas estratégias online não trarão resultados efetivos.

E é exatamente sobre isso que nós vamos falar hoje.

Semana do ESG | Saiba como investir com propósito

O ESG está em alta nos últimos anos.

A sigla, que vem do inglês Environmental, Social and Governance, refere-se a uma necessária resposta das empresas frente aos desafios do mundo atual. Basicamente, esta é uma forma das empresas mostrarem responsabilidade e comprometimento com o mercado em que atuam, com seus consumidores, colaboradores e, claro, com o planeta como um todo.

Esse conjunto de padrões e boas práticas tem se tornado cada vez mais um diferencial competitivo. No entanto, muitos negócios ainda têm dificuldade de colocar em prática todas as letras da sigla.

Prova disso é a pesquisa do ManpowerGroup, consultoria global com especialização em recursos humanos, a qual identificou que 42% das empresas no Brasil priorizam o pilar social (o S de ESG), enquanto no contexto global este número é inferior, com 37%. Depois dele, o pilar do meio ambiente (o E, de environmental) é a segunda prioridade, seguida por governança corporativa (G, de governance).

E nós estamos aqui para discutir e contextualizar esses dados!

Semana do Marketing de Experiência

Você já viu ou experimentou alguma ação de marketing que te marcou profundamente, sobretudo, pelo cuidado, zelo e criatividade?

marketing de experiência tem justamente esse objetivo. Essa é uma estratégia muito utilizada por empresas dos mais diversos portes e setores, que busca despertar uma sensação mais profunda de satisfação entre uma empresa e seus clientes.

Pelo nome já dá para concluir como essa estratégia é feita, não é mesmo? Ela usa e abusa de experiências imersivas, que sejam capazes de desencadear emoções positivas e, a partir disso, criar experiências marcantes.

Esse tipo de estratégia agrega muito valor às marcas, melhora e torna única a experiência do cliente, amplia a confiança na marca e atrai mais atenção, ou seja, leads novinhos em folha.

Se você deseja se aprofundar neste assunto superimportante, conhecer grandes cases de sucesso e entender como se diferenciar da concorrência, você não pode perder este conteúdo.

Como liderar seu time ao sucesso?

Se você sair dessa página agora e procurar ilustrações sobre liderança, vai encontrar diversas imagens em que uma pessoa, em um nível superior, estende a mão para puxar alguém que está em uma posição inferior.

Essa é uma concepção muito comum sobre liderança e, de certa forma, não está errada. Afinal, os líderes normalmente têm mais experiência, muitas vezes têm mais idade e ocupam cargos com mais responsabilidades e atribuições.

Mas, na nossa opinião, a ilustração perfeita da liderança é muito mais parecida com alguém “dando o pézinho” para dar o impulso e ajudar outra pessoa a subir, do que com essa imagem.

Liderar vai muito além de orientar de longe, delegar tarefas e tirar dúvidas que surgirem na jornada. Liderar é caminhar junto com o restante da equipe, em busca do crescimento, não somente da empresa, mas de cada profissional.

Liderar não é só gerir talentos, mas motivar pessoas e saber como trazer o melhor de cada um à tona.

Estamos entrando em mais uma semana de conteúdos especiais, dessa vez, focados em liderança e no papel de um gestor de pessoas.

Para falar com propriedade e trazer insights incríveis sobre o tema, Samira Cardoso — profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado e quase 10 anos comandando a Layer Up como CEO — apresentou uma live especial para quem quer liderar seu time rumo ao sucesso. Se você quer saber mais sobre esse assunto superimportante, entender o papel da liderança na cultura da empresa e no sucesso do negócio, você não pode perder esse conteúdo!

Semana da personalização: seja o nº 1 em ser o número único

Diante de um cenário cada vez mais globalizado e concorrido, toda empresa ou marca precisa encontrar e trabalhar o seu diferencial competitivo, e, neste contexto, a personalização de serviços é a melhor opção.

Afinal, nos últimos anos o perfil de consumo mudou. E, agora, o novo consumidor entende a sua importância e gosta de saber que a empresa está oferecendo serviços e produtos de maneira única e inovadora para atender às suas necessidades.

Prova disso é o relatório Varejo 2022, da Adyen\KPMG, que apontou que as expectativas dos consumidores estão cada vez mais altas. Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram que não voltam a comprar de uma marca depois de frustrações com o serviço, seja no e-commerce ou na loja.

Em outras palavras, empresas só têm uma chance e não podem decepcionar. E a porta de entrada para o sucesso e o diferencial perante a concorrência, é a personalização.

Mas como colocar a personalização de serviços em prática? É possível adequá-la para todos os cenários? A experiência omnichannel influencia no ciclo de compras?

São muitas as dúvidas que surgem quando falamos de aperfeiçoar os serviços e fugir do óbvio. Por isso, para responder essas e outras perguntas, fizemos uma live exclusiva sobre o assunto e você é nosso convidado especial para conferir.

Semana do Design: identidade visual

Pensa rápido: as cores amarela, vermelha e a letra “m” representam qual marca?

Se você pensou “McDonald’s”, acertou! Por meio de uma das maiores marcas de fast food do mundo é possível mostrar a importância de uma identidade visual marcante. Foi preciso destacar apenas 3 características para você descobrir de qual empresa estamos falando.

Por isso a identidade visual de uma marca é tão importante. É por meio dela que seus clientes se conectam com seus produtos e serviços e identificam seu negócio em meio à concorrência.

Ou seja, é preciso pensar nas cores, formas, símbolos, ícones, mascote e logo que melhor representam a sua empresa. Parece um pouco difícil falando assim, não é mesmo?

Para simplificar esse processo e mostrar que a identidade visual não é um bicho de sete cabeças, nós realizamos uma live exclusiva e 100% gratuita com parte do Time de Design da Layer Up. Nela, mostramos como criar o design da sua marca, como atrelar a experiência do usuário com a identidade visual e como isso impacta a comunicação com o público. Não deixe de conferir.

 

Guia Completo para Construir a Reputação da sua Marca

Pense rápido: quem é o maior responsável pelo sucesso da sua empresa? Talvez “o meu cliente” possa ser a sua primeira (e única) resposta.

Mas, além dos seus clientes — que são, sim, extremamente relevantes — é preciso olhar também para seus colaboradores. Afinal, são eles que estão na linha de frente de tudo o que rola em seu negócio e, por isso, podem otimizar ainda mais a reputação da sua marca a partir das suas próprias percepções.

Isso porque a reputação de uma empresa está atrelada ao seu público interno e externo que, quando se sentem satisfeitos e valorizados, fomentam a cultura corporativa e tornam-se promotores da marca.

Por isso, em uma live especial sobre esse tema mostramos de forma completa — e definitiva — como construir uma forte reputação interna e externa, fazendo sua empresa ganhar autoridade de todos os lados.

E quem comandou essa jornada recheada de dicas, estratégias e insights foi Samira Cardoso, CEO da Layer Up, que possui mais de 23 anos de experiência em marketing e vendas. Venha aprender as principais estratégias para se tornar referência em reputação e marca empregadora.

CRM: da gestão do relacionamento com o cliente à alta performance

O gerenciamento de relacionamento com o cliente envolve uma série de estratégias e boas práticas para organizar, sincronizar e automatizar o relacionamento da sua empresa com os consumidores.

Mas, com certeza, você já sabe disso, não é mesmo?

Uma das maiores dúvidas de muitos gestores e gerentes de marketing — que pode ser a sua também — é justamente como implementar boas práticas de gerenciamento ou como criar uma estratégia de CRM de acordo com as necessidades de cada negócio.

Há também uma grande confusão quando assunto é CRM e ERP. Apesar de ambos terem como objetivo tornar a tomada de decisão muito mais assertiva e ágil, cada um possui suas próprias características e aplicações.

Para simplificar a utilização de cada um deles e sanar todas as dúvidas que rondam o CRM de uma vez por todas, realizamos uma live exclusiva com o tema “CRM: da gestão do relacionamento com o cliente à alta performance”.  Assista nosso conteúdo e aprenda a criar a estratégia de CRM perfeita para sua empresa e atinja a alta performance de forma prática e alinhada aos seus objetivos.

Qual o futuro da Inteligência Artificial e sua relação com a criatividade humana?

São inúmeras as dúvidas que cercam o uso de inteligência artificial no dia a dia. Se para alguns ela pode facilitar as atividades desde as mais simples até as mais complexas, para outros, ela limita a criatividade humana e transforma tudo em uma cópia de outra cópia.

É difícil ressaltar todos os benefícios que essas tecnologias são capazes de oferecer e mais difícil ainda aplicar uma gestão de ética e responsabilidade em sua utilização para fins criativos.

Por isso, nessa live comandada por Gabriel Bearzi, Diretor de Marketing da Layer Up, e Renata Gomes, Head de Design da Layer Up, vamos te apresentar o futuro da IA e sua relação com a criatividade humana.

Semanas Especiais | Gestão dos Times de Marketing

Atritos entre seus times. Atrasos na produção. Controle de estoque deficiente. Dificuldade no fechamento de novos negócios. Inflexibilidade.

Esses são apenas alguns problemas que gestores e líderes lidam no dia a dia dentro das organizações. O problema é que essas pequenas defasagens organizacionais são capazes de causar grandes atritos futuros, levando até a atrapalhar projetos e influenciar nos resultados dos clientes.

Por isso, desenvolvemos uma live especial sobre o tema, apresentando os principais caminhos, soluções, processos e operações para quem busca uma gestão mais saudável e inteligente.

Assim, para aprender a estruturar um time, gerir uma equipe remota e a revolucionar seus processos e operações, acesse o botão ao lado.

Semana do Desenvolvimento Web | Site não é uma etapa. É uma constante…

Não há mais espaço para pensar em um site como uma ação isolada da estratégia de marketing. É necessário enxergá-lo como uma parte fundamental de seus esforços digitais.

Para ficar mais fácil, pense nele como uma casa: ela precisa de manutenção constante, limpeza, melhorias, decoração, conforto e, claro, quem está dentro tem que gostar de ficar lá — senão, irá embora.

Assim, hoje, ter um site não é mais um diferencial, mas um dos pré-requisitos básicos de negócios que desejam evoluir.

Por isso, criamos uma live especial cheia de insights para quem quer desenvolver um olhar cuidadoso sobre seu site e consolidá-lo como parte da sua estratégia digital. Para acessá-la, basta clicar no botão.

Semana das Campanhas Offline | Campanhas Phygital: o melhor dos dois mundos

O que você acha melhor: uma campanha online ou uma campanha offline? Pense bem: o que impacta mais a sua percepção: uma peça no digital ou um material que você pode segurar em suas mãos?

E se eu te disser que você não precisa escolher entre um dos dois? Pode parecer confuso, mas, uma vez que você entende que não se trata de um ou outro, e sim, um com o outro, seus resultados podem alavancar!

O Phygital, por exemplo, recebe esse nome justamente por unir atributos do físico ao digital, aproveitando as vantagens de cada um e trabalhando em diferentes frentes para conquistar o público em todas elas.

Para te explicar melhor como misturar essas ações, criamos uma live especial com o tema. Para acessá-la, basta clicar no botão.

Planilha de Gestão de ROI

O ROI, Return Over Investment, é basicamente um indicador gerencial usado para saber qual foi o resultado financeiro de um investimento realizado.

Ou seja, é por meio dele que uma organização identifica seu lucro ou prejuízo e, assim, começa a implementar planos de ação para incrementá-lo, ou, no caso da segunda opção, evitá-lo. 

Apesar de sua importância, muitas marcas e empresas sentem dificuldade no momento de calculá-lo. E, ao notarmos isso, criamos a nossa própria Planilha de Gestão de ROI, para facilitar esse processo e evitar gargalos operacionais.

Prática, rápida e eficiente, a planilha disponibiliza o seu retorno de investimento em forma de porcentagem, além de calcular automaticamente o ROI total de suas ações em um levantamento ao lado. Para isso, basta preencher o nome da ação, o investimento e a receita.

Baixe a planilha gratuitamente e evite processos burocráticos.

Planilha de Gestão NPS

A NPS, ou Net Promoter Score, é uma importante e indispensável metodologia de satisfação de clientes, desenvolvida com o objetivo de avaliar o grau de fidelidade dos consumidores de uma organização.

Em resumo, é com a NPS que se identifica possíveis gargalos operacionais e pontos de melhoria em uma operação comercial. A partir disso, fica mais fácil direcionar os esforços do seu time para atividades de aperfeiçoamento.

Por isso, desenvolvemos a Calculadora NPS da Layer Up. Com ela, você soluciona processos burocráticos e pouco eficientes durante as pesquisas de satisfação de forma fácil e prática.

Baixe gratuitamente e tenha mais agilidade de visualização e entendimento dos dados do seu negócio.

Semana dos Blocos da Layer

Neste Carnaval, inovamos e criamos os Blocos da Layer: blocos recheados de conteúdos para aqueles que desejam obter mais resultados com marketing, vendas e inovação, criação e dados.

Não se preocupe, tem bloquinho para todos os gostos: Quer um bloco mais ousado? Temos! Quer um bloco mais centrado nos números e indicadores de desempenho? Temos também! Quer um bloco mais criativo? Vem com a gente!

Acesse os materiais gratuitamente e viva o Carnaval da melhor maneira possível: acelerando sua transformação digital.

As melhores ações para quem patrocina eventos digitais

Nesta live exclusiva, especial e gratuita, vamos apresentar o passo a passo completo e definitivo para os negócios que buscam investir em eventos de sucesso, sejam eles virtuais, presenciais ou híbridos.

E, convenhamos, quando se trata desse assunto temos bastante autoridade. Afinal, já realizamos duas edições do Data Driven Decision, o Benchmarking Estratégico e, mais recentemente, fomos Patrocinadores Master do RD Summit 2022.

Além disso, constantemente realizamos lives e webinars apresentando temas pertinentes para nosso público e contando com participações de diversos especialistas no mercado de marketing, vendas e inovação.

Então, separe o bloco de notas e vamos conferir todos os insights que Samira Cardoso, CEO da Layer Up e profissional com mais de 23 anos de experiência em marketing e vendas, tem a compartilhar.

Semana da Publicidade Digital | Performance e criação: como ter os dois?

Chega de encontrar dificuldade no momento de criar sua estratégia digital. Aprenda a unir a performance e a criação com excelência em nossa live comandada por Samira Cardoso, CEO da Layer Up. Nela, vamos destrinchar as inúmeras possibilidades de sucesso que a publicidade possui quando a criação e a performance trabalham lado a lado. Assista à transmissão e não perca nenhum insight.

O que você vai aprender:

Então fique de olho e não perca!💡

Semana do Conteúdo Digital | Otimize suas estratégias de SEO

Como anda o SEO e o Conteúdo Digital da sua empresa?

Pensando em ajudar as empresas a criarem conteúdos de valor, montamos uma semana de webinars especiais que vão te mostrar como criar uma estratégia de Marketing de Conteúdo para a sua empresa. Nesta primeira live, por exemplo, você irá aprender:

Não se esqueça de anotar nossas dicas e insights. 💡

Semana do Inbound: descubra os mistérios que sondam o Inbound Marketing com Samira Cardoso

O famoso Inbound Marketing ou Marketing de Atração é rodeado de etapas e processos cruciais para garantir sua eficiência. Não basta apenas criar alguns conteúdos nas redes sociais e esperar que os potenciais leads cheguem até seu negócio.

É necessário pensar e agir de forma estratégica. E quando se trata de estratégia, a Layer Up é um verdadeiro case de sucesso.

Por isso, Samira Cardoso, CEO do nosso ecossistema digital e profissional com mais 23 anos de experiência em marketing e vendas, vai nos guiar pelos mistérios que sondam o Inbound Marketing.

Neste conteúdo, você vai conferir:

Separe papel e caneta e não se esqueça de anotar as dicas e insights. 💡

 

Semana da Performance: gere mais visibilidade e atração para o seu negócio

Quando falamos em performance, uma coisa é certa: se você produz conteúdo digital, seja ele pago ou orgânico, precisa acompanhar os resultados. Não há outra opção e nem um meio termo.

Isso porque o marketing de conteúdo está intrinsecamente relacionado aos dados. E é através das curtidas, cliques, acessos, comentários, inscrições, etc, que se analisa se uma campanha está tendo ou não bons resultados. Mas, sabemos que, nem sempre, analisar a performance do seu negócio é uma tarefa fácil.

Por isso, nesta terceira e última live falaremos sobre:

O conteúdo será prático e sem rodeios, para te ajudar a entender como gerar visibilidade para o seu negócio e impactar o público certo na internet! E nós prometemos que, no final, não iremos tentar te vender um curso, serviço ou produto. Afinal, nosso objetivo aqui é ajudar na evolução do mercado. E então, vamos juntos?

 

Semana da Performance: Como melhorar o desempenho de campanhas?

Você sabe a diferença entre performance, mídia e BI? Já aprendeu como estruturar suas campanhas para obter bons resultados?

Bom, sabemos que analisar dados não é uma tarefa fácil, mas essa é uma etapa fundamental para aqueles que buscam gerar mais resultados por meio de estratégias digitais — sejam elas pagas ou orgânicas. Pensando nisso, realizamos três lives incríveis e gratuitas, abordando os tópicos mais importantes para a performance do seu negócio. Nesta segunda live, vamos falar sobre:

Então não deixe de conferir e vamos juntos!

 

Semana Da Performance: como criar a estratégia de mídia perfeita?

Ads, mídia programática, tráfego pago, real-time bidding…

Os conceitos são muitos e podem assustar.

Por isso, preparamos uma semana especial para você que quer entender como gerar visibilidade para o seu negócio e impactar o público certo na internet! Nessa primeira live vamos começar abordando aspectos como: O que é performance?

Como funciona a estrutura do time de performance da Layer Up?

Os princípios fundamentais para criação de estratégias, operação e gestão que garantem alta performance de marketing digital

Tipos de estratégias: ataque, defesa, confronto e reforço

O conteúdo será prático e sem rodeios! E nós prometemos que, no final, não iremos tentar te vender um curso, serviço ou produto.

Afinal, nosso objetivo é ajudar na evolução do mercado e gerar mais proficiência analítica para os seus negócios. E então, vamos juntos?

Planilha de Gestão de Marketing e Vendas

Atualmente, qual é o principal desafio da sua Gestão de Marketing e Vendas?

Ideal para os gestores, a planilha de Gestão de Marketing e Venda permite a análise e mensuração de dados de maneira eficiente, organizando e acompanhando a rotina das equipes comerciais e compreendendo os indicadores de cada ação.

Veja de perto se o seu time está batendo as metas ou se precisa de um plano de ação, acompanhe a produtividade dos seus colaboradores e descubra se existem gargalos. Tenha, em um mesmo lugar, informações relevantes sobre a rotina da equipe.

Desenvolvido pela Layer Up, esse é um material gratuito e exclusivo.

Estratégia de Crescimento: você tem ou conta com a sorte?

O crescimento estratégico requer, acima de tudo, planejamento.

Afinal, uma boa estratégia de crescimento está relacionada às ações para desenvolver o seu negócio como um todo. Por isso, antes de qualquer construção, seja ela digital ou física, é importante mapear os seus objetivos e, claro, os meios para alcançá-los.

Em nossa live exclusiva apresentada por Samira Cardoso, CEO da Layer Up, você terá a oportunidade de compreender melhor como estabelecer planejamentos que sejam, de fato, eficientes. Além disso, falaremos sobre a metodologia da Taxonomia de Bloom, que auxilia na criação de estratégias mais precisas e aderentes ao mercado, além do diferencial de uma gestão data driven para seu crescimento estruturado. Separe seu bloco de anotações preferido e anote os principais insights para aplicar em seu negócio.

E então, vamos juntos?

Semana da Criatividade: criatividade na produção de conteúdo para marcas

Como anda a criatividade por aí? O que você tem feito com as suas ideias? Você realmente se considera criativo?

Bom, uma coisa é certa: o mundo está mudando e o futuro é dos criativos. Por isso, essa live é para ajudar você, que busca mais criatividade na sua vida. Afinal, trabalhar com a criatividade não é uma tarefa fácil — e, acredite, todas as pessoas envolvidas na elaboração desta live concordam com isso!

Mesmo assim, estamos aqui pra te ajudar!

Para isso, escolhemos o Dia da Criatividade, comemorado no dia 17 de novembro, para fazer uma live repleta de dicas e insights criativos, com um bate-papo entre o nosso Diretor de Marketing, Gabriel Bearzi, e a nossa Líder de Design, Renata Gomes.

E uma coisa a gente garante: você vai sair desse bate-papo munido de dicas, ferramentas, recursos e muitas ideias na cabeça.

E então, bora conferir?

Semana da Estratégia com Samira Cardoso: Tecnologia | B2B e B2C

Neste webinar, você vai conferir conteúdos táticos exclusivos para empresas de tecnologia B2B e B2C. Afinal, personalizar suas estratégias é a chave para construir cases — e disso, nós entendemos!

Se inspirar em ações que estão dando certo pode até ser um meio de enriquecer sua estratégia; mas usar as mesmas ações para alcançar os mesmos resultados é uma falácia de quem quer transformar o marketing digital em agências escaláveis.

Escopos fechados não trazem resultados e, não, não dá para usar a mesma tática para todos os tipos de negócios.

Você precisa de uma estratégia que seja só sua!

Vamos descobrir como criar uma estratégia personalizada para sua empresa de tecnologia e deixá-la pronta para 2023!

O que você irá aprender:

Como criar uma estratégia única para TI;
Como criar conteúdos táticos para esse segmento;
As melhores ações de acordo com cada tipo de produto;
Como preparar sua estratégia para 2023.

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Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

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