Semana da personalização: seja o nº 1 em ser o número único

Você sabe o impacto que a personalização de serviços tem?

Acesse

Diante de um cenário cada vez mais globalizado e concorrido, toda empresa ou marca precisa encontrar e trabalhar o seu diferencial competitivo, e, neste contexto, a personalização de serviços é a melhor opção.

Afinal, nos últimos anos o perfil de consumo mudou. E, agora, o novo consumidor entende a sua importância e gosta de saber que a empresa está oferecendo serviços e produtos de maneira única e inovadora para atender às suas necessidades.

Prova disso é o relatório Varejo 2022, da Adyen\KPMG, que apontou que as expectativas dos consumidores estão cada vez mais altas. Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram que não voltam a comprar de uma marca depois de frustrações com o serviço, seja no e-commerce ou na loja.

Em outras palavras, empresas só têm uma chance e não podem decepcionar. E a porta de entrada para o sucesso e o diferencial perante a concorrência, é a personalização.

Mas como colocar a personalização de serviços em prática? É possível adequá-la para todos os cenários? A experiência omnichannel influencia no ciclo de compras?

São muitas as dúvidas que surgem quando falamos de aperfeiçoar os serviços e fugir do óbvio. Por isso, para responder essas e outras perguntas, fizemos uma live exclusiva sobre o assunto e você é nosso convidado especial para conferir.

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.