UGC: como aproveitar o conteúdo gerado pelo usuário para sua marca

Aprenda a usar o User Generated Content, também chamado de UGC, no seu negócio e descubra todas as possibilidades dessa estratégia.

Acesse

O UGC é todo tipo de conteúdo produzido pelo consumidor final de uma marca, geralmente no ambiente digital. 

UGC (User-Generated Content) é o conteúdo criado pelos consumidores de uma marca, especialmente no ambiente digital. Ele se destaca pela autenticidade e espontaneidade, o que torna a marca mais confiável para potenciais clientes. Mas, para que isso aconteça, é essencial que seus produtos ou serviços sejam notáveis, criando uma experiência que motive o consumidor a compartilhar sua opinião de forma genuína.

Para ajudar você a entender como aplicar essa estratégia, preparamos uma live exclusiva. Nela, discutimos os benefícios do UGC, como utilizá-lo corretamente e compartilhamos cases de sucesso. Clique no botão e comece a explorar o poder do conteúdo gerado pelo usuário.

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.