Semana do Marketing de Influência | Como os influenciadores podem fortalecer a sua marca

Aprenda a estabelecer relacionamentos autênticos e criar campanhas colaborativas que gerem resultados significativos para sua marca.

Acesse

O que você entende por Marketing de Influência?

Muito mais do que gravar vídeos de “unboxing”, mostrar os “recebidos” ou fazer um post no feed, os influenciadores atuam com o objetivo de trabalhar como uma ponte entre uma marca específica e o seu público influenciado.

Aliás, por meio desse tipo de publicidade midiática, conhecida como Marketing de Influência, é possível adquirir novos clientes, gerar valor e confiança para uma marca e reter consumidores já existentes. E, diferentemente do que muitas pessoas acreditam, a decisão de compra de um público específico se torna muito mais fácil quando essas pessoas já confiam e se identificam com um determinado influenciador.

Mas até que ponto vale a pena fazer esse investimento? Será que essa é a melhor estratégia para o seu negócio?

Qual influenciador mais se adequa ao seu público? Nessa live, iremos responder essas e outras perguntas, além de te mostrar como estabelecer relacionamentos autênticos e criar campanhas colaborativas que gerem resultados significativos para sua marca.

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.