Entre razões e emoções: a psicologia no design

Descubra como usar cores, formatos e formas da maneira correta e desperte o desejo de compra em seus consumidores.

Acesse

Muito além do texto — que literalmente dialoga com o público —, a escolha das cores, dos formatos e até da tipografia usada interferem na forma como o público enxerga seus conteúdos. E, sim, tudo isso é proposital!

Para falar sobre esse tema cheio de curiosidades e muita ciência, a Head de Design da Layer Up, Renata Gomes, conduziu uma live muito especial sobre a Psicologia no Design.

Além de muitos conceitos e boas referências, apresentamos também muitos insights para potencializar sua comunicação com os elementos certos, que conversam e, principalmente, que convencem seus clientes.

No design, cada detalhe faz a diferença e o primeiro passo para descobrir como melhorar esse processo é clicar no botão ao lado e conferir esta live.

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.