Porcentagem de crescimento

2023: Best Center - Crescimento Exponencial de 144,27% nas Oportunidades de Negócios

Fundada em 2011, a Best Center importou o modelo strip malls, amplamente difundido nos EUA, para cidades brasileiras com alto poder de compra.

A ideia foi bem aceita no país, o que fez a empresa investir cada vez mais nesse modelo de negócio.

Com os anos, a incorporadora e administradora de centros de conveniência se consolidou como a maior do Brasil.

Atualmente, é proprietária de mais de 50 empreendimentos distribuídos em diversas cidades dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em 2023, a empresa viu o número de oportunidades aumentar 144,27% em relação ao ano anterior.

Desafios enfrentados

Ano do desafio - 2021

Em 2021, a empresa solicitou o desenvolvimento de um novo site. Com isso, os especialistas da Layer Up conscientizaram o cliente sobre a necessidade de ir além para alcançar resultados efetivos.

Dessa forma, propomos estratégias com foco no posicionamento da marca, pois a Best Center dava os primeiros passos no universo digital. E logo nos primeiros meses atingimos resultados impactantes, gerando oportunidades de negócio.


Ano do desafio - 2022

Em 2022, já com um amplo aprendizado sobre o cliente, realizamos um novo planejamento, visando atrair e nutrir os leads para ter oportunidades comerciais ainda mais qualificadas.

Nosso principal desafio era gerar oportunidades comerciais em uma frente de operação complexa e ticket médio alto.

Imagem de fundo ações implementadas

Ações implementadas

Partindo de um novo planejamento, realizamos em agosto de 2022, novas ações. Entre elas, podemos destacar:

  • Otimização nas landing pages dos materiais ricos ativos;
  • Otimização no fluxo de nutrição com foco nos públicos trabalhados;
  • Criação de um fluxo de automação para oportunidades e losts;
  • Otimização dos e-mails da régua de relacionamento para ambos os públicos.

Houve também investimento contínuo em campanhas de Social Ads e Google Ads, focadas em apresentar a empresa para o público-alvo e, dessa forma, colaborar para os usuários entrarem nos fluxos que nós criamos e se tornarem oportunidades.

Imagem de fundo ações implementadas

Resultados alcançados

Com uma estratégia digital consistente, conseguimos aumentar consideravelmente os resultados da empresa nos últimos doze meses. Entre eles, podemos destacar que:

Houve um aumento de 144,27% nas oportunidades geradas;

Realizamos um aumento de 123,31% na taxa de entrega de e-mails;

Geramos um aumento de 38,30% nos cliques
em e-mails;

Alcançamos a meta de oportunidades mensais estabelecida em todos os últimos 12 meses. Sendo que em 11 deles a meta foi ultrapassada;

Concretizamos um aumento de 191,72% na taxa de abertura de e-mails;

Impactos no faturamento

As novas estratégias traçadas no planejamento de agosto de 2022, trouxeram importantes resultados para a empresa ao longo do último ano. Entre agosto de 2022 e agosto de 2023, houve um aumento de 210,58% em Valor Geral de Locação (VGL).

Além disso, o ROI foi de 1265,76% para 2637,50% em apenas um ano, resultando em um crescimento de 108,37%.

Valor Geral de Locação

210,58%

2637,50%

ROI

crescimento de

108,37%

Laptop imagem de fundo
Imagem de fundo novas ações

Novas ações implementadas em 2023

Transformação digital

Quando a Best Center chegou à Layer Up, um dos maiores desafios que enfrentava era a falta de estratégias assertivas no ambiente digital.

Desde então, trabalhamos constantemente para fortalecer o posicionamento digital da empresa.

Atualmente, além do site desenvolvido no início do projeto, a Best Center:

  • Realiza publicações de conteúdos no blog
  • Tem presença ativa nas redes sociais
  • Nutre relacionamento com leads por meio de newsletters
  • Conta com fluxo de automação para diferentes personas
  • Investe em campanhas de Google Ads e Meta Ads
Diagnóstico de operações

Para aprimorar a relação da Best Center com seus clientes, realizamos um diagnóstico de operações.

Visando compreender o cenário geral, o primeiro passo foi analisar os processos internos das equipes envolvidas direta e indiretamente com os clientes da Best Center e cruzar os dados coletados com os resultados da NPS aplicada.

A partir desta análise, reunimos insights com melhorias que viabilizam a transformação dos processos.

Imagem de fundo novas ações

Imagem de fundo novas ações
Aplicativo Portal do Cliente

A Layer Up também apoiou a Best Center no desenvolvimento de telas para o Aplicativo Portal do Cliente.

O app reúne todas as funcionalidades do Portal do Cliente presente no site da empresa e proporciona aos lojistas muito mais agilidade na gestão de operações.


Replanejamento

Anualmente, desenvolvemos um replanejamento para a Best Center com o objetivo de propor novas ações coerentes com o contexto atual — tanto da empresa quanto do mercado em que atua.

Em 2023, as estratégias propostas contemplaram também o novo momento da empresa, que completou 12 anos em setembro e contará com muitas novidades em sua comunicação.

Laptop imagem de fundo
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Nosso objetivo principal é gerar bons resultados

//caSeS

Como agência digital, levamos inovação, lucratividade e posicionamento para empresas de diversos segmentos todos os dias. Desenvolver cases de sucesso faz parte da nossa cultura.

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Um aumento de 182% em pedidos

BR Spices

Descubra como a Layer Up aumentou o número de pedidos da BR Spices em 182% em um período de um ano de parceria
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Meta anual batida em 103,19% ainda em agosto

Aguativa

Descubra como o Aguativa Resort, localizado no Paraná, bateu a meta do ano em 103,19% ainda em agosto, com um crescimento de 75% em novos leads.
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Um aumento de 170% de inscrições em curso.

Faculdade Santa Casa

Como a Layer Up aumentou em 170% o número de inscrições em curso da Faculdade Santa Casa
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Taxa de conversão 947% maior do que a média do mercado

SM Educação

As estratégias da Layer Up que fizeram a SM Educação garantir uma taxa de conversão 947% maior do que a média do mercado
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Image ilustativado do case Simples Dental
Aumento de 763% em conversões.

Simples Dental

Com estratégias desenvolvidas pela Layer Up, a Simples Dental atingiu aumento de 763% em conversões, 693% em engajamento e taxa de conversão de MQLs em vendas 129,45% maior que a média do mercado.
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Um aumento de 741% em faturamento.

Atlas e Dako

Saiba como a Layer Up garantiu aumentos exponenciais no faturamento de Atlas & Dako através de ações ousadas e soluções disruptivas.
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Diminuição em mais de 500% no custo de aquisição

Iguana

A Iguana Sports, empresa organizadora de eventos esportivos, alcançou importantes resultados em 2022 por meio das estratégias de Inbound Marketing desenvolvidas pela Layer Up.
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Um aumento de 167% em negócios

UDP Bilingual Program

Saiba como a nossa parceria com a UDP By SM Educação garantiu aumento de 21% em novos contratos e 144% mais leads qualificados a uma unidade de negócio de uma das mais relevantes consultorias educacionais do Brasil.
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Um aumento de 310% em faturamento

Grupo Playcenter

Descubra todas as estratégias digitais traçadas pela Layer Up ao Grupo Playcenter para a recuperação pós-pandemia.
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Um aumento de 260% em faturamento

Mc Bauchemie

A MC-Bauchemie, fabricante de produtos químicos para construção, alcançou resultados impressionantes em uma estratégia de Inbound Marketing inédita desenvolvida pela Layer Up integrada ao processo comercial.
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Um aumento de 1.300% ROI com investimentos

Best Center

Com o objetivo de levar mais praticidade para as compras do dia a dia, a Best Center, empresa incorporadora e administradora de imóveis comerciais com foco no varejo de conveniência, alcançou resultados impressionantes em seu primeiro ano de parceria com a Layer Up.
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Image ilustativado do case SM Educação
Um aumento de 160,58% oportunidades de negócio

SM Educação

Nossa parceria com a SM Educação rendeu mais um case de sucesso, mesmo em uma época de muitas incertezas, durante os anos de 2020 e 2021. Com um planejamento completamente focado no digital e adaptado aos novos tempos, geramos resultados sem precedentes e mudamos de vez a visão de um dos maiores grupos de educação em relação às ações digitais.
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Image ilustativado do case Pressure
Um aumento de 57.000% no ROI em marketing

Pressure

Veja como a Layer Up construiu um novo posicionamento e acelerou a transformação digital de uma das maiores empresas da indústria pneumática, atingindo mais de 57.000% de ROI em marketing e aumentando sua receita.
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Um aumento de 390.00% no número de usuários do site

Picktow

Descubra como a Layer Up estruturou um panorama do mercado, mapeou os públicos, criou um posicionamento de marca estratégico, desenvolveu a identidade visual e o site da Picktow.
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Image ilustativado do case Grupo Playcenter
Um aumento de 1.529,04% no faturamento

Grupo Playcenter

Veja como a Layer Up reestruturou os processos de marketing e vendas do Playcenter Family e das Playlands, aumentando o faturamento de uma das unidades de negócio em 1.529% com estratégia, automação e processos.
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Um aumento de 188.00% na base total de leads

Walter ID

Descubra como a primeira edição do Walter ID gerou um aumento de 188% na base total de leads e altas taxas de engajamento em posts e e-mails.
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Image ilustativado do case Aguativa Resort
Um aumento de 257.00% em vendas e 71% no ROI

Aguativa Resort

Veja como o Aguativa, um resort de campo localizado no norte do Paraná, alcançou um crescimento de 257% nas vendas e aumentou o ROI em mais de 71 pontos percentuais no 1º quarter de 2022.
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Um aumento de 218.300% em leads qualificados

SM EDUCAÇÃO

Conduzimos a evolução digital de um dos maiores grupos educacionais do mundo, o que gerou um impacto profundo nas crenças e no mindset da empresa, garantindo um aumento de 218.300% em leads qualificados e uma redução de 1.434% do CPO.
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