Semana da Performance: gere mais visibilidade e atração para o seu negócio

O que você entende por performance? Qual seu grau de conhecimento sobre tráfego? Você domina os conceitos de mídia paga? Bom, nós estamos aqui para te ajudar!

Acesse

Quando falamos em performance, uma coisa é certa: se você produz conteúdo digital, seja ele pago ou orgânico, precisa acompanhar os resultados. Não há outra opção e nem um meio termo.

Isso porque o marketing de conteúdo está intrinsecamente relacionado aos dados. E é através das curtidas, cliques, acessos, comentários, inscrições, etc, que se analisa se uma campanha está tendo ou não bons resultados. Mas, sabemos que, nem sempre, analisar a performance do seu negócio é uma tarefa fácil.

Por isso, nesta terceira e última live falaremos sobre:

  • Implementação: tagueamento e parametrização
  • Dashboards: o que está acontecendo?
  • Reports: o que aconteceu?
  • Relatórios: como aconteceu?
  • Revisão trimestral de sucesso
  • Análise preditiva e geração de insights

O conteúdo será prático e sem rodeios, para te ajudar a entender como gerar visibilidade para o seu negócio e impactar o público certo na internet! E nós prometemos que, no final, não iremos tentar te vender um curso, serviço ou produto. Afinal, nosso objetivo aqui é ajudar na evolução do mercado. E então, vamos juntos?

 

Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.