Semana do Inbound: descubra os mistérios que sondam o Inbound Marketing com Samira Cardoso

Você sabe qual a diferença entre o marketing tradicional e o Inbound Marketing? Será que o custo do Inbound é realmente menor? Como gerar resultados com ele?

Acesse

O famoso Inbound Marketing ou Marketing de Atração é rodeado de etapas e processos cruciais para garantir sua eficiência. Não basta apenas criar alguns conteúdos nas redes sociais e esperar que os potenciais leads cheguem até seu negócio.

É necessário pensar e agir de forma estratégica. E quando se trata de estratégia, a Layer Up é um verdadeiro case de sucesso.

Por isso, Samira Cardoso, CEO do nosso ecossistema digital e profissional com mais 23 anos de experiência em marketing e vendas, vai nos guiar pelos mistérios que sondam o Inbound Marketing.

Neste conteúdo, você vai conferir:

  • Para quem ou para o que é recomendado o Inbound Marketing?
  • O que se pode esperar do Inbound Marketing?
  • Acertos e erros da gestão de Inbound Marketing
  • Tendências de relacionamento com base de leads e clientes

Separe papel e caneta e não se esqueça de anotar as dicas e insights. 💡

 

Logo do WhatsApp
Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.