Semana do Marketing de Influência | Como os influenciadores podem fortalecer a sua marca

Aprenda a estabelecer relacionamentos autênticos e criar campanhas colaborativas que gerem resultados significativos para sua marca.

Acesse

O que você entende por Marketing de Influência?

Muito mais do que gravar vídeos de “unboxing”, mostrar os “recebidos” ou fazer um post no feed, os influenciadores atuam com o objetivo de trabalhar como uma ponte entre uma marca específica e o seu público influenciado.

Aliás, por meio desse tipo de publicidade midiática, conhecida como Marketing de Influência, é possível adquirir novos clientes, gerar valor e confiança para uma marca e reter consumidores já existentes. E, diferentemente do que muitas pessoas acreditam, a decisão de compra de um público específico se torna muito mais fácil quando essas pessoas já confiam e se identificam com um determinado influenciador.

Mas até que ponto vale a pena fazer esse investimento? Será que essa é a melhor estratégia para o seu negócio?

Qual influenciador mais se adequa ao seu público? Nessa live, iremos responder essas e outras perguntas, além de te mostrar como estabelecer relacionamentos autênticos e criar campanhas colaborativas que gerem resultados significativos para sua marca.

Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.