Escopos fechados não fazem parte da nossa operação

Quem conhece a Layer Up, sabe que a nossa operação não é formada por escopos fechados. Por aqui, buscamos sempre pensar em ir além do óbvio e entregar resultados além do esperado. Por isso, soltar a criatividade...

Escopos fechados não fazem parte da nossa operação

Quem conhece a Layer Up, sabe que a nossa operação não é formada por escopos fechados. Por aqui, buscamos sempre pensar em ir além do óbvio e entregar resultados além do esperado.

Por isso, soltar a criatividade é prioridade na agência. Sempre incentivamos que nossos colaboradores sejam criativos e trabalhem em conjunto para apoiar no desenvolvimento das ideias.

E, quando falamos sobre não trabalhar com escopos fechados, não significa que não seguimos o planejamento digital estruturado lá no começo da parceria, mas sim, que buscamos inovar e não nos limitamos a criar os conteúdos de forma padronizada

Afinal, se o mercado está em constante mutabilidade, por que nossos parceiros devem continuar fazendo mais do mesmo?

Esse desejo pela inovação, com certeza, é um dos grandes diferenciais da Layer Up e foi crucial para os resultados e prêmios conquistados nos últimos anos. Para entender na prática como nossa parceria não depende de escopos engessados, continue acompanhando o conteúdo.

Por que a Layer Up não trabalha com escopos fechados?

Compreendemos que inovar é uma tarefa mínima para quem não deseja seguir um único padrão. Não é porque algo dá certo, que o ideal seja fazer mais do mesmo.

Por isso, somos ousados o suficiente para testar e fugir dos padrões repetitivos e pouco eficientes.

Claro que, antes de ser aplicada, cada nova estratégia é estudada e compartilhada com o time. Inovar não significa seguir achismos, mas sim, ter proficiência suficiente para analisar se uma nova estratégia é cabível dentro das produções para a empresa parceira.

Depois de aplicada, coletamos e analisamos dados para compreender se faz sentido continuar com a estratégia ou se ela precisa de alguma otimização.

Vale lembrar que essas novas ideias podem ser pequenas mudanças no tom da comunicação, nas produções do time de design, na rotina das postagens ou nos fluxos de e-mails.

Essa flexibilidade permite:

  • A realização de atualizações constantes
  • Ser guiada pela criatividade e inovação
  • Estar em constante adaptação, mas mantendo a estabilidade e essência do negócio

Vale ressaltar que o escopo não é a solução, é o caminho. Assim, muito mais importante do que definir um escopo, é saber gerenciá-lo com eficiência. 

Por isso, na Layer Up, disponibilizamos cursos de liderança e software da EBAC — também conhecida como Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia — para nossos gestores e líderes.

Com essa parceria, nossos líderes têm acesso aos conteúdos da EBAC durante 12 meses, de forma gratuita. Assim, formamos os profissionais do futuro e garantimos mais eficiência e qualidade atualizada às transformações do mundo.

Quando a Layer Up fugiu dos padrões e inovou?

Constantemente estudamos nossas operações e traçamos o que podemos mudar ou otimizar. 

Neste momento, contar com o time da Layer Up faz total diferença. Entre sprints, reuniões e alinhamentos, conseguimos delinear novas estratégias e colocá-las em prática.

Um ótimo exemplo é nossa parceria com a Pressure, empresa de compressores de ar. Mesmo sendo um segmento industrial e técnico, conseguimos criar posts mais diversos em datas sazonais, como no Dia dos Namorados e no Halloween.

Além disso, em nosso próprio Instagram conseguimos sempre diversificar os assuntos e conectar eles com temas que estão em alta, mesmo que não sejam necessariamente do segmento em que trabalhamos, como filmes e séries.

Também usamos a famosa rede social de dancinhas, o Tik Tok, para convidar o público de lá para conhecer todo o trabalho que desenvolvemos na Layer Up. E, claro, aproveitamos para brincar e nos divertir também.

Outro exemplo que prova que não nos contentamos com escopos fechados são todos os materiais ricos do nosso hub de conteúdos, lives e webinars do nosso canal do Youtube, que desenvolvemos mensalmente.

Eles são criados a partir da necessidade de apresentar assuntos que estão em alta para o nosso público. E não há melhor forma de apresentar um conteúdo, se não, convidando o público para interagir muito.

Bom, ao longo da leitura já deu para entender porque escopos fechados não geram resultado, certo? O melhor de tudo é que temos um conteúdo exclusivo sobre como entregamos além do resultado por meio de um longo estudo de mercado e da consistência de trabalho.

Para acessá-lo, basta clicar no banner abaixo.escopos

 

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