Prêmio Mestre GP 2019: Layer Up conquista troféu de Soft Skills

COO e co-founder da Layer Up concorreu nas três categorias do Prêmio Mestre GP

A agência digital Layer Up conquistou mais um troféu na terça-feira, dia 10 de dezembro. Dessa vez, o reconhecimento veio no Prêmio Mestre GP 2019, realizado pelo Instituto Mestre GP, em São Paulo. 

Na cerimônia, a co-founder e COO da Layer Up, Letícia Previatti, foi a vencedora da categoria Soft Skills. O objetivo dela é premiar um profissional que liderou projetos realizando uma boa integração entre colaboradores da agência, cliente, fornecedores e stakeholders.

O case inscrito pela profissional foi o do Grupo Playcenter, que aumentou em 1.529,04% o faturamento. No vídeo a seguir, é possível entender como o trabalho na Layer Up colaborou para que a empresa atingisse esse resultado. 

Finalista em três categorias do Prêmio Mestre GP 2019

Além de ter saído com o prêmio Soft Skills, a COO saiu com certificação de que foi finalista nas outras duas categorias da competição: o troféu de Voto Popular do Prêmio Mestre GP e o de Hard Skills, que tinha como objetivo reconhecer um profissional que liderou projetos que envolveram práticas e técnicas de gestão de projetos. Letícia foi a única finalista nas três categorias. 

Outros prêmios 

Esse é o terceiro prêmio da Layer Up no ano de 2019. Em abril, a própria Letícia ganhou o Prêmio ABRADi pelo trabalho que exerce como gestora de projetos na agência. Em novembro, a agência foi reconhecida também pelo projeto com o Grupo Playcenter e superou 1.500 agências inscritas, ganhando o melhor case do ano segundo a Resultados Digitais.

Deixe um comentário